Just another WordPress.com site

18/08 Santa Fé até Uruguaiana

Ao amanhecer a previsão indicava chuva na região. Saímos de Sta Fé com tempo nublado e logo começou uma garoa fina. Aproveitamos a parada de abastecimento p/ colocar roupas de chuva. Na estrada a chuva demorou a chegar, mas qdo chegou veio com força. Paramos em um posto pra dar um tempo p/ o aguaceiro e abastecer, mas fomos de Federal até Uruguaiana embaixo de chuva.

Em um posto próximo a Paso de Los Libres um motorista de caminhão de Chapecó…rs.rs.rs.rs….falou conosco sobre a estrada, as viagens e os perigos. Disse que na Ar. tbem não se pode desgrudar 1 olho da carga e do caminhão e que não deviamos dormir em Paso de Los Libres….valeu a dica, mas a cidade mais parece um faroeste abandonado…..horrivel….um trem fantasma…..seguimos reto pra Uruguaiana, já no fim da tarde.

Neste trecho a corrente da moto começou a dar sinais de desgaste, estourar. Jah tinha parado pra aperta-lá em outro trecho. Paramos em uma oficina e identificamos problemas em um dos elos da corrente….com sorte chegariamos em casa. Por lá não haveria uma corrente da Hayabusa pra trocar….resolvemos arriscar e andar na maciota o restante da viagem.

Hotel simples, chuva, pizza de janta e cama….e o frio chegando no Brasil, a maior nevasca do ano em Mendoza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s