Just another WordPress.com site

17/08 Mina Clavero até Santa Fé

Acordamos cedo pra abastecer a moto no posto que ficava na esquina do hotel em Mina Clavero. Aproveitei pra calibrar os pneus que estavam frios, mas o calibrador era mais do que precario e bagunçou a pressao dos pneus….me obriguei a calibrar em outro posto…coisas da Argentina… Pegamos um longo trecho próximo a Córdoba com muito vento lateral. Só foi parar de ventar há uns 200 km antes de Santa Fé.

Chegando em Santa Fé, dinheiro (Pesos Argentinos) sobrando, decidimos dormir no melhor hotel, Los Silos. Paramos a moto em frente ao hotel, enquanto Karol avaliava $$$$ o hote….rs.rs.rs…eu fiquei na moto…nisso chega um manobrista do hotel e me avisa: “mira, no es permitido estacionar aqui, somente hospedes”…….Ahhhhh ééééé amigo hermano….. e nós de moto não podemos ser hóspedes…..pois agora decidi, vamos ficar nesse hotel. A Karol voltava de olhos arregalados…nossa, $ 400,00 pesos (equivalente a R$ 200,00)….eu disse “Agora vamos ficar, e manda o povo recolher a bagagem da motoca que hj nao faço força…ahuahuahuahuau……..”

O hotel valeu a pena, ao lado de um mega cassino e de um shopping chiquerrimo…..beeem diferente do padrão da viagem….

Jantamos um peixe delicioso (boga) com molho gorgonzola e fomos ao cassino….ahhhh, essa Karol, perdeu $ 10,00 pesos em 2 segundos numa super máquina que ela viu não sei como…rs.rs.rs.rs…. e eu suei meia hora pra ganhar $10,00…kkkk

 

Deixe um comentário

