Just another WordPress.com site

12/08 – Esquiamos

Acordamos cedinho e saimos sem acordar Arturo.

Alugamos os equipamentos, compramos uma aula e fomos esquiar. Aprendemos rapidinho e nos divertimos até as 14h. O valor da pista de esqui, assim como tudo no Chile, é muito muito alto.

Jà estavamos em dia com nossos planos, o Kiko quis ir conhecer o oceano pacifico, e pq nao? L á fomos nos para a cidade de Valparaiso. Para mim (karol) foi a pior das viagens , nos dois estamos gripados e as roupas estavam molhadas de suor de tanto esquiar. Ahhh preciso abir um () aqui, descobrir que maos tbm tem chule e ate o capacete, sem brincadeira galera ta tudo cheirando muito malll.

A chegada em Valparaiso foi uma vitoria pra mim, logo os proximos minutos fizeram tudo valer a pena….LEOES MARINHOSSSS, vários bem pertinho da praia. Ficamos la sentados nas pedras olhando os leoes e o por do sol.

Nao sabiamos que segunda-feira era feriado no Chile e a cidade estava com os hotei lotados. Por sorte, um rapaz que trabalhava em um dos hoteis nos ajudou e ainda nos deu uma taca de Pisco Suer (bebidas tipica) para tomar.

Final da noite me stressei. Faziam uns 3 dias q eu nao tomava um banho decente e esse hotel era meeegaaa caro , eu so pensava naquele banhao de banheira. Ahhfff a agua quente nao esquentava….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s