Just another WordPress.com site

11/08, Impressao de Santiago, visao do piloto..rs.rs.rs..

Gnt amiga das motos…chegamos no final da tarde de 5ª feira, transito infernal, semafaros a cada quadra sempre fechados…ainda bem que o ACM e Silmar deixaram a moto beeeem friaa…..rs.rs.rs.rs… Nao ha placas em Santiago. Seja o que voce necessitar, esta FU.. se nao tiver GPS. Como decidimos nao usar, fomos perguntando a cada pouco.

Tenho que falar que para uma metropole de 6 milhoes de habitantes a cidade é limpa, ruas amplas, mas a falta de placas me deixou maluco. Pra sair da cidade parei uma viatura dos Carabineiros del Chile e falei pro seu guarda….PQP, me ensina a sair dessa P… pq estamos rodando ha uma hora e nao ha uma placa. Acho que ele sabia do que eu falava e nos encoltou atè a saida…..

Santiago = fim do seu dinheiro….pense num pais caro….multiplica por 5. Gasolina por U$ 2,00 hoteis carissimos, comida carissima….mais um dia lá e nao teriamos $$$ pra voltar….serio mesmo….chegamos a pagar o equivalente a U$ 100,00 por um jantar e U$ 167,00 por um hotel em Valparaiso. Mas tdo bem…valeu a pena conhecer e saber que tao cedo nao voltaremos….

Estradas otimas, pedagio em todas, cruzamos Santiago ate Valparaiso e Vina del Mar em pouco mais de 1 hora, 120km.

Fica a dica pros que desejam ir….preparem o bolso $$$ a paciencia e o GPS. Uma vez na vida vale a pena…Chico Bohner Pequito

Anúncios

Uma resposta

  1. Fábio Guillen (Honda500F)

    Caraca, meu… e ainda falam que o Chile cresce mais e é melhor que o nosso Brasil???? Tá loko….O salário mínimo deles deve ser uns U$5mil.. Fica a dica, pessoal…

    agosto 17, 2011 às 8:15 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s